Estás a ver o Fórum como Visitante.
Regista-te!
Estás a ver o Fórum como Visitante.
Regista-te!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Previsoes para 10/05/08

Ir para baixo 
AutorMensagem
zita
Semprabrir
Semprabrir



Número de Mensagens : 1303
Avisos de respeito às regras :
Previsoes para 10/05/08 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Previsoes para 10/05/08 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Previsoes para 10/05/08 Empty
MensagemAssunto: Previsoes para 10/05/08   Previsoes para 10/05/08 Icon_minitime1Sáb 10 maio - 14:17

Previsoes para 10/05/08 <hr style="COLOR: #101731" SIZE=1>Previsoes para 10/05/08 Vinaries
Noticia pra la de importante hoje vem de seu regente Marte, que finalmente alcança Leão, signo que é do mesmo elemento que o seu. A noticia quer dizer mais desenvoltura e agudeza na perseguição de alvos, mais segurança também no sector amoroso. Você terá de brigar mais, mas saberá fazer isso super bem!



Previsoes para 10/05/08 Vintouro
Marte entra em Leão hoje, depois de um período longo e chato, em que muitas iniciativas não vingaram. Nas próximas semanas, vale lutar por seu espaço. Mesmo que isso angarie desentendimentos na família, e que você tenha de concentrar um pouco mais de atenção em casa. Decisões importantes nesse sector.



Previsoes para 10/05/08 Vingemeos
Combata com suas ideias por um mundo melhor, por uma condição de vida com mais qualidade: Marte em Leão favorece seus duelos intelectuais. Seu poder de fazer conjecturas também estará maior. As relações com irmãos e vizinhos pode se tornar turbulenta e tensa. Muito barulho por nada, na verdade.



Previsoes para 10/05/08 Vincancer
Finanças, senso de segurança pessoal e monetária, poder de atingir objectivos usando seus talentos: temas que entram no primeiro plano agora, que Marte ingressa em Leão. No signo de elemento fogo, a intuição e o poder estratégico terão mais importância. Assenhore-se do que é seu. Parta para a acção!



Previsoes para 10/05/08 Vinleao
Sinal dos tempos: Marte entra em sue signo, com alarde e com vivacidade, recebendo também a visita da Lua em seu signo, o que duplica a importância de cuidar de si mesmo, da saúde, da aparência, neste final de semana especialmente. Sentimentos e emoções aumentam, mas tome cuidado com os excessos.



Previsoes para 10/05/08 Vinvirgem
A luta por ideais colectivos, por ideias que você julga fundamentais para o bom viver em comunidade adquirem, a partir de hoje, força de acção e de motivação expressivas. É que Marte, o planeta que governa as acções, entra no intuitivo e quente signo de Leão, exigindo de você devoção e doação.



Previsoes para 10/05/08 Vinlibra
Amigos e parceiros de entidades, clubes e organizações serão os estímulos mais potentes para que você mude seu presente. Através de sua participação, você estará em contacto com pessoas altamente dinâmicas, capazes de fornecer ideias e métodos imbatíveis. Alguns amigos poderão se desentender.



Previsoes para 10/05/08 Vinescorpiao
Seu regente Marte finalmente sai de Câncer e adentra Leão, no mesmo dia em que a Lua chega a este signo. Apesar de ser um sábado, é dia portanto de você pelo menos mentalizar bons pensamentos sobre sua carreira e profissão. Agir e gerenciar melhor o que estiver sob seu comando é lema para a semana.



Previsoes para 10/05/08 Vinsagitario
Hoje o planeta Marte entra em Leão, e isso é uma boa noticia para você. Porque traz movimento a sua luz espiritual. Porque sinaliza viagens, estudos superiores, entendimento maior, relação com estrangeiros, e revelações intimas. E também porque faz de você um paladino da justiça, que luta por mais dignidade.



Previsoes para 10/05/08 Vincapricornio
Calorosa a entrada de Marte em Leão, causa que será de muitos trabalhos e atenções no sector financeiro e domestico, exigindo de você coragem e denodo ao enfrentar perdas, mudanças e alterações de variada ordem. Intimamente, é hora de rever esperanças, aceitar transformações, renunciar a algo. Agudeza.



Previsoes para 10/05/08 Vinaquario
Começa hoje fase movimentada e dinâmica para seus relacionamentos. Com Marte em Leão, muita coisa que não lhe contaram a seu respeito será colocada em pratos limpos. Tudo em nome do entendimento e de boas relações. Rivalidades assomam. Rompimentos, mas também aproximações. Percepção maior.


Previsoes para 10/05/08 Vinpeixes
Hoje a Lua entra em Leão, e Marte também, configurando astral relevante para assuntos domésticos, de rotina. Pode ser que você tenha de mudar seu estilo de vida, se desentenda com um subalterno, resolva trocar de empregados, ou assumir tarefas mais criativas. Evite trabalhar demais, para não adoecer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Previsoes para 10/05/08
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Previsoes para 09/05/08
» Previsoes para 11/05/08
» Previsoes para o dia 19/05/08
» Previsoes para 28/04/08
» Previsoes para o dia 20/05/08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Signos-
Ir para: