Estás a ver o Fórum como Visitante.
Regista-te!
Estás a ver o Fórum como Visitante.
Regista-te!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Previsoes para 11/05/08

Ir para baixo 
AutorMensagem
zita
Semprabrir
Semprabrir



Número de Mensagens : 1303
Avisos de respeito às regras :
Previsoes para 11/05/08 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Previsoes para 11/05/08 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Previsoes para 11/05/08 Empty
MensagemAssunto: Previsoes para 11/05/08   Previsoes para 11/05/08 Icon_minitime1Dom 11 maio - 8:08

Previsoes para 11/05/08 <hr style="COLOR: #101731" SIZE=1>Previsoes para 11/05/08 Vinaries
Configuração astral excelente para você curtir um domingo gostoso e animado, sem se preocupar com problemas alem do necessário. Vénus, Júpiter e Úrano esquentam sua vida intima com festas e eventos em que as emoções são vividas com bom gosto e refinamento, mesmo surpresa e inovação. Confie.



Previsoes para 11/05/08 Vintouro
Dia de comemorar a vida, com a Lua em Leão sinalizando emoções fervilhastes, coloridas, que contagiam em sua beleza e luz. Você só vai precisar dominar a tendência a querer que tudo saia conforme seu desejo em casa. Negocie, seja flexível e tudo ficará muito mais solto e gostoso. Cuide com arte da casa.



Previsoes para 11/05/08 Vingemeos
Cenário astral favorável a trocas e conversas de modo geral, também enfatiza relacionamentos com irmãos, parentes próximos e vizinhos. As conversas tendem a ser particularmente impressivas e você, mais eloquente, saberá traduzir afectos e desejos com propriedade. Mudança de ares é benéfica.



Previsoes para 11/05/08 Vincancer
Clima bom para estar com as pessoas, e se concentrar em actividades conjuntas, divertidas e alegres. Lado espiritual também precisa ser atendido, e você faz bem em ser discreto a respeito de sonhos, projectos e desejos, pois este é um momento de plantio, em que a semente cresce no silencio profundo.



Previsoes para 11/05/08 Vinleao
Sensibilidade a mais, dinamismo e brilho pessoal, com Lua e Marte em seu signo dominando a cena astral da intimidade e da relação com pessoas menos próximas também. Você precisará controlar a tendência de ser exigente, dominador. Suas relações amorosas e familiares melhoram dessa forma.



Previsoes para 11/05/08 Vinvirgem
Vibrações positivas para você, desde que saiba doar de si, contribuindo para o bem estar geral, e para o conforto de mais pessoas, contando com sua diligencia e agilidade. O clima de descontracção e de calor afectivo será contagiante. Encontre pontos de convergência com quem ama e programe algo diferente.



Previsoes para 11/05/08 Vinlibra
Você tem hoje uma boa chance para se dar bem com amigos, desde que Lua e Marte activam sector de companheirismo e amizade de forma intensa. Sonhar e planear algo em comum com eles será um estimulo adicional. Sentimento compartilhado através de actividades conjuntas, sem avaliação estrita.



Previsoes para 11/05/08 Vinescorpiao
Sua reputação em destaque hoje, cuidado com as reacções e as atitudes! Talvez enfrente algumas oposições a seus desejos. Faça o possível para mostrar aos outros que sabe ser maleável quando é preciso, e que escuta as opiniões e contribuições alheias. Clima de festa, mas não seja teimoso.



Previsoes para 11/05/08 Vinsagitario
Domingo bom para você, com astros em signos irmãos esquentando o cenário familiar e amoroso também. Você pode fugir do óbvio para bem longe, e se dar ao luxo de inventar algo que reúna amor e espiritualidade. Quem não puder, tem intuição abundante para fazer muito do que tiver ás mãos.



Previsoes para 11/05/08 Vincapricornio
Clima bom para introduzir soluções novas e criativas na cena domestica, como por exemplo testar um novo equipamento em casa, ou um método mais fácil de executar as mesmas rotinas. Encontros com familiares tendem a ser proveitosos em termos emocionais, relaxe e extraia mais leveza e calor.



Previsoes para 11/05/08 Vinaquario
Relações empurram você para atitudes, para que participe mais, pois o astral de hoje inclina você a ser desafiado em suas ideias, posturas e procedimentos. Se você tem um parceiro, será através dele, ou de relações ligadas a ele que terá de combater pelo que considera honroso, digno e certo. Amores fortes.



Previsoes para 11/05/08 Vinpeixes
Senso de direcção e humildade corrigem tendência a excesso afectivo deste domingo. O lado ruim do dia fica por conta das obrigações quotidianas, mas o destaque positivo fica com as conversas boas que você pode ter com primos, irmãos e pessoas que terão ideias sensíveis e praticas. Talentos a flor da pele.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Previsoes para 11/05/08
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Previsoes para o dia 19/05/08
» Previsoes para 28/04/08
» Previsoes para o dia 20/05/08
» Previsoes para 29/04/08
» Previsoes para o dia 2/05/08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Signos-
Ir para: