Estás a ver o Fórum como Visitante.
Regista-te!


 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Previsões para 8 a 14 de Setembro

Ir em baixo 
AutorMensagem
verdinha

*
  *
verdinha

Número de Mensagens : 2770
Idade : 39
Localização : Coimbra
Humor : ansiosa...
Avisos de respeito às regras :
Previsões para 8 a 14 de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Previsões para 8 a 14 de Setembro Right_bar_bleue

Reputação : 1
Pontos : 36
Data de inscrição : 04/01/2008

Previsões para 8 a 14 de Setembro Empty

MensagemAssunto: Previsões para 8 a 14 de Setembro   Previsões para 8 a 14 de Setembro Icon_minitime1Sab 13 Set - 9:23

Carneiro

Amor - Os assuntos relativos ao lar e à vida familiar vão estar na ordem da semana. Muito provavelmente vai sentir mais vontade de estar em casa a conviver com a sua família. Se for casado, esta é uma boa altura para sair com os filhos e o seu companheiro, eles vão saber retribuir com igual afecto. Vai estar mais disponível, internamente, para dar atenção aquelas pequenas coisas que precisa de resolver relativamente à sua casa. Lema da semana “não deixe para amanhã o que pode fazer hoje”. Semana muito romântica e sentimental.

Trabalho e Dinheiro - Se estiver empregado é provável que venha a ter uma proposta para ir ao estrangeiro numa viagem de negócios. Se estiver desempregado, uma nova actividade pode vir a surgir nesta altura. Vai ser um pouco difícil conjugar a vida familiar com o mundo do trabalho. Terá de procurar conciliar tudo de maneira a não entrar em conflito consigo próprio. Ambos os sectores vão ser importantes durante esta fase, o mundo do trabalho e o amor. Procure conselhos junto de alguém em que confie e esteja à vontade para ouvir as suas dúvidas.

Saúde e Bem-estar - A sua vitalidade tenderá a aumentar e a sentir-se com mais força e energia para enfrentar os desafios. Aproveite para reforçar ou introduzir alguns hábitos saudáveis na sua vida; para começar a fazer exercício físico, por exemplo, se ainda não o pratica, ou para deixar de fumar.

Touro
Amor - Não se deixe levar pelas frustrações nem abater com as circunstâncias negativas. Aprenda a libertar-se do passado, das suas memórias infantis e acontecimentos desagradáveis do passado. Para que possa iniciar um novo trajecto e entregar-se ao amor deverá, primeiro que tudo, desimpedir o seu coração e deitar para trás das costas o que já passou. Tudo indica que um novo ciclo está prestes a começar e com ele novas e melhores experiências.

Trabalho e Dinheiro - Muito provavelmente vai começar a questionar-se sobre a sua realização profissional. Boa altura para fazer um balanço, meditar sobre o que pretende fazer e que carreira quer abraçar. Não cruze os braços, chegou a hora de batalhar e não de desmoralizar. Embora tudo possa parecer difícil, não permita que a sua mente faça as coisas mais difíceis do que elas são. Não se esqueça “querer é poder” e o seu futuro vai depender mais de si do que das circunstâncias externas.

Saúde e Bem-estar - Esta semana espera-o, muito provavelmente, uma vitalidade reforçada e um estado de saúde mais favorecido. Maior resistência às doenças. Aproveite para introduzir mudanças nos seus hábitos quotidianos de saúde, de modo a melhorar a sua capacidade física: mais exercício físico e uma alimentação mais cuidada, com menos sal, gorduras e açúcar, por exemplo.

Gémeos
Amor - O amor vai estar dirigido para as amizades, podendo se envolver num romance entre alguém que poderá conhecer no seu ciclo de amigos. Época muito positiva e de grande sociabilidade. Esta não é a melhor altura para se fechar em si mesmo, pelo contrário, esta é a melhor época para conviver, conhecer pessoas, alargar os seus horizontes quer mentais quer espirituais. Você só tem a ganhar com esta abertura para o mundo.

Trabalho e Dinheiro - Austero, sério e trabalhador, são as características que iram salientar-se em si, durante esta semana, sendo elas muito importantes pois poderão ajudá-lo a alcançar o sucesso profissional. Excelente semana na área profissional, pois a sua capacidade de raciocínio e a sua iniciativa vão chamar a atenção sobre si. Contudo, é necessário haver mais humor e não dar tanto valor aos comentários dos outros. Pode contar com a ajuda dos seus colegas de trabalho, pois estes poderão ter um importante papel para o seu bem estar e equilíbrio.

Saúde e Bem-estar - Semana em que se sentirá com mais vitalidade e energia, a menos que padeça de algum problema neste momento que lhe retire essa possibilidade. Caso esteja doente, é uma altura em que a recuperação está favorecida ou, pelo menos, tem maiores possibilidades de ver o seu problema de saúde atenuado. Favorável à mudança nos seus hábitos alimentares e de descanso.

Caranguejo

Amor - Um sentimento de confusão e de insegurança podem abalar a sua relação. Altura para reflectir e ponderar sobre as possíveis causas que interferem na sua relação, e ambos juntarem esforços para deitarem para trás das costas o que não faz falta, nem é saudável, à vossa relação. Talvez comece a perceber e a constatar que existem alguns obstáculos seus que não lhe permitam ir ao encontro da felicidade, mas se tal for o caso, então está na altura de romper com as amarras e seguir a voz do coração.

Trabalho e Dinheiro - As suas relações, na esfera profissional, podem se encontrar um pouco comprometidas, e tal pode ocorrer porque o diálogo com os colegas de trabalho é diminuta. Para que tal não ocorra será conveniente se abrir mais aos outros e deixar de lado a sua timidez. No entanto a sua capacidade de trabalho e a sua determinação vão contrabalançar esse seu estado de espírito. Esta semana vai se sentir dotado de uma boa energia para executar as funções que tem pela frente.

Saúde e Bem-estar - Energia e estado geral de saúde tendencialmente a evoluir de forma positiva, não sendo de admirar que se sinta mais optimista e com mais força anímica. Uma boa alimentação, um bom descanso e uma boa actividade física são sempre bem-vindos, ajudando a fortalecer o seu organismo.

Leão

Amor - Os relacionamentos, durante esta semana, são marcados de muita idealização. Tenha cuidado com as ilusões. É possível que se envolva com alguém cujos sentimentos não são de todo claros. Tome atenção e durante esta fase coloque a razão à frente do coração. As desilusões poderão provocar carências que vai tentar suplantar através das compras ou comendo em demasia.

Trabalho e Dinheiro - Esta não é a altura ideal para investimentos ou assumir compromissos. Esta é uma fase que poderá sentir dificuldade em conciliar o trabalho e a vida amorosa. Terá alguma dificuldade em se concentrar na sua actividade profissional. Vigie os gastos e procure ser mais contido principalmente com gastos extravagantes.

Saúde e Bem-estar - Evite os excessos alimentares, o seu estômago agradece. As tensões e os conflitos podem estimular os ácidos gástricos e sentir muito desconforto no estômago. Relaxe e medite para se ajudar a chegar ao cerne das questões que o perturbem.

Virgem

Amor - Poderá experimentar nesta fase uma maior segurança e auto estima o que é uma boa época para se divertir e deixar os medos de parte. É possível que uma nova paixão surja, ou que intensifique os laços afectivos com a pessoa com quem está envolvida. Aproveite o momento para se conhecer melhor e ampliar os seus conhecimentos.

Trabalho e Dinheiro - Poderá sentir necessidade de prestar mais atenção aos seus rendimentos e posses materiais. Contudo procure afastar pensamentos negativos, nomeadamente os de insegurança quanto ao seu futuro profissional. Os receios sentidos por são mais do foro interno do que externo.

Saúde e Bem-estar - Esta é uma boa altura para iniciar uma dieta e tratar do seu bem estar físico. Inicie uma aquela actividade desportiva que há muito tem vontade de fazer. Isso trará um melhoramento na sua saúde quer física quer emocional.

Balança

Amor - A paixão pode invadir a sua vida. Sente-se atraído por tudo o que envolva conquista, pelo que esta fase é boa para novos contactos e novas amizades. A sua sensibilidade e auto confiança estão no auge. Aproveite a semana para tratar mais de si e valorizar-se mais. Pode contar com o apoio da família e dos amigos neste período. É possível que faça gastos maiores, durante esta semana, de forma a favorecer a sua aparência.

Trabalho e Dinheiro - A única desvantagem durante esta semana é que por vezes se deixa cair em pensamentos negativos. São esses pensamentos e emoções que lhe podem trazer algumas dificuldades na sua relação com os colegas de trabalho. No entanto a sua intuição e sensibilidade vão ajuda-lo a ultrapassar esta fase. Não receei em expor as suas ideias e tomar a iniciativa pois podem ser muito furtivas para a sua actividade profissional.

Saúde e Bem-estar - Procure abstrair-se das preocupações, pois elas em nada favorecem o seu bem estar. Irá sentir muita energia para se reequilibrar e avançar para a frente. Não exija do seu corpo mais do que ele pode dar.

Escorpião

Amor - Esta semana vai ser pautada por uma grande necessidade de comunicar e de mostrar as suas capacidades. Aproveite para exprimir de uma forma tranquila os seus sentimentos à pessoa amada. É possível que sinta vontade de contactar ou escrever a alguém que já não vê há muito. Será um período harmónico para lidar com crianças e conviver com a família.

Trabalho e Dinheiro - Os gastos podem estar na ordem da semana. Estes gastos poderão ser direccionados para os livros, pois nesta altura poderá sentir muita necessidade de adquirir novos conhecimentos. Também pode sentir que está na altura de começar a envolver-se mais nos estudos, ou iniciar um curso que valorize a sua actividade profissional.

Saúde e Bem-estar - Se for viajar durante esta semana e se conduzir tome precauções pois podem ocorrer acidentes, devido a alguma distracção da sua parte. Cuidado com as precipitações.

Sagitário

Amor - Esta é uma semana que se prefigurar um pouco delicada. É possível que seja tomado de pensamentos e sentimentos inadequados que não correspondem ao que realmente está a viver. Lembre-se que é tudo uma questão de atitude mental. Procure relaxar e ter pensamentos positivos porque pode deitar tudo a perder com os seus ciúmes e sentimentos de posse. O seu companheiro pode querer afastar-se um pouco de si para não sofrer com as suas argumentações, que ele pode considerar irrealistas. Esta é uma fase para procurar estar um pouco consigo próprio e esquecer o mundo lá fora.

Trabalho e Dinheiro - Falta de iniciativa ou de energia para o trabalho não lhe vão faltar durante este período. A sua mente vai andar a alta velocidade e vai dar por si a conseguir analisar situações e encontrar soluções rápidas para as dificuldades encontradas no local de trabalho. Apenas deve ter atenção para não deixar os seus pensamentos irem além da situação em que se encontra. Modere os pensamentos menos bons e agarre a oportunidade que provavelmente irá aparecer. Poderá sair beneficiado com a nova conjuntura que se vai apresentar.

Saúde e Bem-estar - Algumas dores de cabeça e tensões vão ocorrer durante esta semana. Tome infusão de chá de camomila para ajudar a relaxar. Técnicas de relaxamento e meditação também podem favorecer o seu bem-estar. Tome cuidado com o seu estômago, muito provavelmente ele vai reclamar pela sua atenção.

Capricórnio

Amor - Não se isole, não se deixe abater pelos acontecimentos desagradáveis mas que são passageiros. Este é um bom período para sair, conviver com os amigos e conhecer pessoas novas. Muito provavelmente vai conhecer alguém, entre as pessoas com quem convive diariamente, que vai mexer consigo. Novas oportunidades vão surgir na sua vida. Vai sentir que à sua volta tudo vai estar mais receptivo a si, o que vai ser benéfico para a sua auto-estima.

Trabalho e Dinheiro - Durante esta fase vai se questionar, muitas vezes, se está no local certo e se as pessoas, sobretudo os superiores, dão real valor ao seu desempenho profissional. Medite e procure chegar a uma solução para o que o preocupa, mas não fique muito tempo a remoer sobre o mesmo assunto. Este é um período em que vai questionar muito se está no sitio certo e a aproveitar bem as suas potencialidades.

Saúde e Bem-estar - Muito provavelmente o seu sistema imunitário vai andar em baixo. Alimente-se bem e procure dormir um pouco mais. Talvez esteja na altura de começar a informar-se sobre os benefícios das medicinas alternativas, como modo de prevenção para evitar algum problema de saúde futuro.

Aquário

Amor - Um novo interesse amoroso pode bater à porta do seu coração, possivelmente alguém de um outro país. Mais aberto e disponível para se dar aos outros, esta vai ser uma semana de muito convívio e bem-estar. Não receie abrir-se com as pessoas, é possível que venha a conhecer novos amigos que observem o mundo da mesma forma que você. Período muito positivo e cheio de possibilidades. Se for casado e se estiver de férias aproveitem a altura para conhecerem novas pessoas.

Trabalho e Dinheiro - Você vai querer ouvir falar de tudo menos de trabalho. Mais extrovertido e liberto, esta é uma altura que não vai conseguir estar muito tempo entre quatro paredes. Aproveite para criar um novo projecto e repensar no seu percurso profissional. Tem sido satisfatório? Gostaria de lançar-se para novas aventuras profissionais? Ao nível financeiro é possível que se dê alguma entrada de dinheiro adicional ou que receba alguma herança.

Saúde e Bem-estar - Se estiver com algum problema de saúde, é possível que durante esta semana se venha a sentir melhor. A sua saúde pode estar um pouco comprometida, talvez seja uma boa altura para procurar ajuda suplementar na medicina alternativa como forma de reduzir futuros problemas.

Peixes

Amor - Esta vai ser uma semana cheia de romantismo e paixão. Muito provavelmente um novo amor vai surgir e proporcionar coisas novas e muito positivas à sua vida. Se já estiver envolvido afectivamente com alguém, então esta vai ser uma época onde os laços afectivos vão estreitar-se. Quem sabe se uma proposta de casamento não vem a caminho...

Trabalho e Dinheiro – O seu lado criativo e imaginativo vai estar no auge. Vai sentir uma forte vontade de iniciar uma carreira artística. Se não for mesmo este o seu caso é provável que dedique mais do seu tempo a alguma actividade de solidariedade e de ajuda humanitária. Momento de alargamento dos horizontes, quer mentais quer espirituais.

Saúde e Bem-estar – Continuação duma boa vitalidade (na medida das possibilidades dadas pela carta natal) e duma maior facilidade em enfrentar os desafios com energia e dinamismo. Uma boa alimentação, um bom descanso e um bom passeio são sempre bem-vindos, mesmo quando parece que tudo corre perfeitamente.

_________________
Previsões para 8 a 14 de Setembro Verdin11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://semprabrir.forumeiros.com
PANTERA
Semprabrir
Semprabrir
PANTERA

Número de Mensagens : 1659
Idade : 67
Localização : açores
Avisos de respeito às regras :
Previsões para 8 a 14 de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Previsões para 8 a 14 de Setembro Right_bar_bleue

Reputação : 0
Pontos : 60
Data de inscrição : 22/01/2008

Previsões para 8 a 14 de Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Previsões para 8 a 14 de Setembro   Previsões para 8 a 14 de Setembro Icon_minitime1Dom 14 Set - 18:48

verdinha será k isto está certo lol!

Eu sou capricórnio, duvido do k lá diz rir
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Previsões para 8 a 14 de Setembro
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» qual o melhor Software para gravção em um home studio?
» Na busca de espaço para tocar para divulgação...
» preamp para mics
» Imagens q representam groove
» Colagens entre músicas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Signos-
Ir para: