Estás a ver o Fórum como Visitante.
Regista-te!
Estás a ver o Fórum como Visitante.
Regista-te!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Previsoes para 29/04/08

Ir para baixo 
AutorMensagem
zita
Semprabrir
Semprabrir



Número de Mensagens : 1303
Avisos de respeito às regras :
Previsoes para 29/04/08 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Previsoes para 29/04/08 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Previsoes para 29/04/08 Empty
MensagemAssunto: Previsoes para 29/04/08   Previsoes para 29/04/08 Icon_minitime1Ter 29 Abr - 8:51

Previsoes para 29/04/08 Vinaries
Vibração astral estimula contactos sociais de carácter idealista e artístico. Se você faz parte de uma organização que tenha esse perfil, considere a sugestão de doar mais de si, em prol de outras pessoas. Será excelente exercício altruísta, e você se sentirá renovado para lutar (depois) por ambições pessoais.



Previsoes para 29/04/08 Vintouro
Clima instável e pouco confiável no campo profissional. Avalie melhor em outro dia, porque hoje a tendência é de enxergar de modo distorcido suas chances de crescimento. Por isso, avalie se não é o caso de assinar um documento importante em outro dia. Certifique-se de que foi bem compreendido.



Previsoes para 29/04/08 Vingemeos
Assuntos legais que envolvem dinheiro, recursos aplicáveis ou empréstimos junto a instituições estão na ordem do dia. Porem, você necessita ter mais informações, e comprovar o que lhe dizem. Seria errado confiar somente nas impressões hoje. Viagens podem ser motivo de desilusão, reveja detalhes.



Previsoes para 29/04/08 Vincancer
Você está propenso a se deixar levar pela opinião dos outros hoje e isso não será a melhor política no sector financeiro. Também numa relação de parceria, de negócios, seu sócio pode estar equivocado, avaliar errado as reais condições que ambos têm. É melhor adiar decisões! Impressionável no amor.


Previsoes para 29/04/08 Vinleao
Não seja inimigo de si mesmo, entregando de bandeja informações e dados sobre si mesmo, a quem poderia lhe prejudicar. Desconfie mais, mesmo que as aparências sejam maravilhosas. Fuja de pessoas nebulosas e bagunceiras. Mal intencionados existem sim. No amor, fique de fora, observando um pouco.



Previsoes para 29/04/08 Vinvirgem
Um amigo que chega com proposta de trabalho, iniciativa ou projecto merece atenção, brinde e calor humano, mas por hoje é só isso mesmo. Permita que a ideia seja burilada na verdade do quotidiano, que as ideias fiquem claras. Até la, melhor ouvir. Saúde delicada, cuidado com alimentos desconhecidos.



Previsoes para 29/04/08 Vinlibra
Alerta vermelho numa negociação que parece promissora, atendendo aos seus sonhos mais secretos. Modere seus impulsos e avalie se vale a pena mesmo torrar seus recursos ou cair de cabeça numa competição. Você está altamente inclinado a cometer erros de avaliação. No amor, a mesma inclinação.



Previsoes para 29/04/08 Vinescorpiao
Comunicação em destaque, com erros e distorções. Sua intuição não está lá essas coisas hoje, e as relações com organismos legais e burocracias também não. Se vai viajar nos feriados, confira as passagens, os requerimentos etc. Adie reformas, arranjos e consertos em casa; dia critico para isso.



Previsoes para 29/04/08 Vinsagitario
As emoções em turbulência, os medos vagos e as manias atrapalham, inclinando você a ouvir o que ninguém disse, ou a distorcer intenções e frases. Se não pode gravar suas conversas, melhor adiar as que são decisivas para seu bolso ou profissão. No amor, diz-que´diz serve a interesses ruins.


Previsoes para 29/04/08 Vincapricornio
Decepção com sócio ou parceiro pode acontecer hoje - pode ser por falta de avaliação correta do que você pode fazer, ou de sua riqueza, ou de suas posses e recursos. Da mesma forma, você tende a decepcionar clientes. E a se desiludir com alguém que consultar. Peça tempo para reflectir e decidir.



Previsoes para 29/04/08 Vinaquario
Com a Lua em seu signo, é esperado que as emoções estejam turbulentas, imperiosas, assim como as oscilações de humor. Sua saúde reflectirá essa condição, portanto seria bom diminuir o ritmo das actividades externas para cuidar melhor de si. Não prometa demais, nem para você mesmo. Seja realista.



Previsoes para 29/04/08 Vinpeixes
Coeficiente astral de distracção, esquecimento e confusão aumenta exponencialmente hoje. Para neutralizar parte dessa tendência forte, cheque bem e force a atenção no que for fundamental em seu quotidiano. Cuidado para não ingerir alimentos estragados, remédios contra-indicados. Durma mais.
__________________
Ir para o topo Ir para baixo
 
Previsoes para 29/04/08
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PREVISOES 3/05/08
» Previsoes para 28/04/08
» Previsoes para o dia 2/05/08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Signos-
Ir para: