Estás a ver o Fórum como Visitante.
Regista-te!
Estás a ver o Fórum como Visitante.
Regista-te!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Previsoes para o dia 2/05/08

Ir para baixo 
AutorMensagem
zita
Semprabrir
Semprabrir



Número de Mensagens : 1303
Avisos de respeito às regras :
Previsoes para o dia 2/05/08 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Previsoes para o dia 2/05/08 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Previsoes para o dia 2/05/08 Empty
MensagemAssunto: Previsoes para o dia 2/05/08   Previsoes para o dia 2/05/08 Icon_minitime1Sex 2 maio - 11:27

Previsoes para o dia 2/05/08 Vinaries
Noticia boa: Mercúrio das palavras e da comunicação adentra Gémeos, signo que rege, e promete um fluxo mais vivaz, flexível e aberto. Para você serão semanas próprias ao estudo de temas práticos, ao conhecimento que aumenta o poder de controle sobre o quotidiano. Lua em seu signo traz sensibilidade.



Previsoes para o dia 2/05/08 Vintouro
Mercúrio inicia hoje sua jornada anual por Gémeos e esse é o bom sinal astral para você diversificar seus recursos e investimentos, aprendendo com especialistas e se informando mais por ai. Seus dotes intelectuais terão mais peso na profissão e carreira, cuide disso. Talentos podem ser aplicados agora.



Previsoes para o dia 2/05/08 Vingemeos
A Lua entra em Áries, signo de ardor, impulsividade e vida nova, enquanto seu regente Mercúrio entra em seu signo, ressaltando suas qualidades e dons. Expressão e comunicação se tornam mais fáceis e você, finalmente, tem jeito de dar nome a todos os bois que atravessavam sua estrada. Brilho mental em alta.



Previsoes para o dia 2/05/08 Vincancer
A partir de agora pode apostar: sem tranquilidade a sua volta, vai ser difícil se concentrar nos assuntos mais corriqueiros. Nervosismo e sono leve podem ser os ónus que Mercúrio em Gémeos traz para você. Discrição é medida cautelar. Afaste-se dos muito perguntadores, pois não serão amigos nem confiáveis.



Previsoes para o dia 2/05/08 Vinleao
Vida social se movimenta hoje com transito mensal da Lua por signo irmão, Áries, levantando seu astral e promovendo paixões e ímpetos. Mercúrio entra em Gémeos e então você quer mais contacto verbal, mais tempo para discutir projectos e mais atenção dos amigos e companheiros para pensar o futuro comum.



Previsoes para o dia 2/05/08 Vinvirgem
Seu planeta regente, Mercúrio entra hoje em Gémeos e a duplicidade que caracteriza esse pequeno planeta mensageiro se duplica, reproduzindo a velocidade da comunicação global. Tema que para você é essencial, desde que tem directa relação com ambições a concretizar. Aprenda, recicle, pergunte, faça.



Previsoes para o dia 2/05/08 Vinlibra
Momento astral significativo com as ondas mercuriais promovendo entendimento rápido, versatilidade e conexão com o mundo, a cidade, o bairro, o vizinho que mora do lado. Interesses espirituais podem aumentar, curiosidade também, impulsionando viagens e novos conhecimentos. Emoções turbulentas.



Previsoes para o dia 2/05/08 Vinescorpiao
É preciso conhecer para prever, para ter controle maior do que depende mais de você mesmo, do que do entorno e de forças acima de seu poder administrar. Esta é a mensagem de Mercúrio, e com ele você irá alternar interpretações, visitando até o inferno para compreender mais a vida. Saúde delicada hoje.



Previsoes para o dia 2/05/08 Vinsagitario
Relacionamentos se tornarão mais animados em vista da sua curiosidade e abertura para as pessoas. Também você quer mais interesse compartilhado, do que mera repetição de apegos sem sentido. Essa tendência é a forma de Mercúrio, agora em Gémeos, dinamizar sua vida, com mais frescor e esperança.



Previsoes para o dia 2/05/08 Vincapricornio
Começa a época boa para testar conhecimentos e técnicas novas, aplicando na vida real ensinamentos e métodos, e até adquirindo maquinas e instrumentos que facilitem seu dia-a-dia. O planeta mensageiro, Mercúrio, agora em Gémeos, debulhará o que presta do que não serve. Lua em Áries transtorna afectos.



Previsoes para o dia 2/05/08 Vinaquario
Sono mais leve, disposição para inventar e e imaginar, eloquência, compreensão e pensamento vivo, são as chances que o céu lhe envia com Mercúrio em Gémeos. Essa passagem astral é importante e benéfica para você, permitindo exposição de talentos e trazendo promoções e vitórias em desafios. Amores.



Previsoes para o dia 2/05/08 Vinpeixes
A Lua passa em Áries, e você se sensibiliza demais se suas ideias e suas certezas são desafiadas. Da mesma forma, seu instinto fala alto e dá a direcção para que siga firme, por caminhos cada vez mais independentes. Mercúrio mobiliza, a partir de hoje, sector domestico e familiar com actividades e encontros.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Previsoes para o dia 2/05/08
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Previsoes para 28/04/08
» Previsoes para o dia 20/05/08
» Previsoes para 29/04/08
» previsoes para o dia 4/05/08
» Previsoes para o dia 6/05/08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Signos-
Ir para: