Estás a ver o Fórum como Visitante.
Regista-te!
Estás a ver o Fórum como Visitante.
Regista-te!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Previsoes para 28/04/08

Ir para baixo 
AutorMensagem
zita
Semprabrir
Semprabrir



Número de Mensagens : 1303
Avisos de respeito às regras :
Previsoes para 28/04/08 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Previsoes para 28/04/08 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Previsoes para 28/04/08 Empty
MensagemAssunto: Previsoes para 28/04/08   Previsoes para 28/04/08 Icon_minitime1Seg 28 Abr - 11:57

Previsoes para 28/04/08
Previsoes para 28/04/08 Vinaries
A partir de hoje, e por uma semana, vale a pena rever seu planeamento de vida. Com a Lua minguante em Aquário, um signo amigo do ariano, as reflexões levarão ao aprimoramento e a efectividade de seus planos. Hoje também é bom participar de reuniões e pensar colectivamente num futuro mais justo.



Previsoes para 28/04/08 Vintouro
Profissão e carreira em destaque positivo com a minguante lunar favorecendo a analise e o redimensionamento das suas perspectivas, possibilidades reais e relação com o chefe ou superiores. Pode ser que você precise abrir mão de algo, para ficar com menos. Segurança material é seu objectivo.



Previsoes para 28/04/08 Vingemeos
Acontece hoje, num signo irmão, a minguante lunar. Isso configura um período de reflexão e finalização, especialmente no sector espiritual e nas relações com a lei, as universidades, os organismos burocráticos. Também pode ser um período de provas para suas crenças e certezas. Desapego e ruptura estimulam.



Previsoes para 28/04/08 Vincancer
Astral delicado para você, que sofre com a mudança da Lua, e por isso necessita de recolhimento, amparo e compreensão. Nem todo mundo terá paciência para suas mudanças de humor. Por isso, diminua o ritmo, cuidando do mínimo com objectividade. Próximos sete dias bons para acabar com dividas.



Previsoes para 28/04/08 Vinleao
Alguns relacionamentos podem terminar nos próximos dias. Especialmente aqueles que são frágeis, carecendo de raízes, sem perspectiva de florescerem na vida pratica, real, quotidiana. Você precisa cuidar das suas ambições e a Lua minguante ajudará você a avaliar correctamente quem está do seu lado agora.



Previsoes para 28/04/08 Vinvirgem
A Lua minguante em Aquário inaugura o período mensal propicio para você testar se é verdade que você só acredita no quê vê, ou se há lugar para sonhos mais livres, verdades universais mais generosas e amplas com o poder de sonhar do ser humano. Dentro de você, um revolucionário pede a palavra.



Previsoes para 28/04/08 Vinlibra
Sete dias para renovar o clima amoroso, onde falta ar, novidade e descoberta. A Lua minguante em Aquário inclina à amizade e à cordialidade, ao uso da razão para entender certos apegos, repetições e cobranças. Finanças compartilhadas podem ser o motivo de tantas mudanças positivas. Seja claro.


Previsoes para 28/04/08 Vinescorpiao
A prova da intimidade compartilhada será o motivo da Lua minguante de hoje, que ecoará pelos próximos sete dias, até a Lua nova. Neste próximo período mensal, pensar bem: quem merece fazer parte de sua vida particular? Com quem é que você pode contar de verdade, em sua intimidade? Descobrirá algo.



Previsoes para 28/04/08 Vinsagitario
O foco na realidade quotidiana, o prazer de fazer uma tarefa bem feita, o sabor das pequenas delicias da vida serão confrontadas com ideias que tomou emprestado, sem pensar, do senso comum. A Lua minguante de hoje aponta novas verdades que nascerão de sua apreciação. Bom para cuidar da saúde.



Previsoes para 28/04/08 Vincapricornio
A Lua minguante de hoje tem um carácter eminentemente particular, pois trata de desafiar o que você valoriza, em nome de conquistas a serem feitas. Precisará descobrir a luz que o distingue, por debaixo de camadas de impressões erradas ou vagas sobre si mesmo. Aceite competições, mas reavalie seu poder.


Previsoes para 28/04/08 Vinaquario
Acontece hoje a mudança lunar em seu signo, ressaltando emoções e sentimentos pessoais em contraposição as exigências de trabalho, esforço e compromisso familiar. Pode ser que você tenha de discutir o rumo que certas coisas estão tomando. Você precisa de espaço, e liberdade para existir.



Previsoes para 28/04/08 Vinpeixes
Um ciclo começa a terminar a partir de hoje: a Lua minguante em Aquário ressalta seu lado dedicado, amistoso, sensível as causas colectivas, aos sonhos de liberdade maior. A realidade requer que você se envolva completamente com seu meio ambiente. Cuidado com as distracções. Descanse mais agora.
Ir para o topo Ir para baixo
zita
Semprabrir
Semprabrir



Número de Mensagens : 1303
Avisos de respeito às regras :
Previsoes para 28/04/08 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Previsoes para 28/04/08 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Previsoes para 28/04/08 Empty
MensagemAssunto: O lado negativo de cada signo   Previsoes para 28/04/08 Icon_minitime1Seg 28 Abr - 21:21

Todos nós conhecemos pessoas que nos mostram o lado negativo do seu signo solar. O Carneiro ataca, o Touro é preguiçoso, o Virgem é critico, o Escorpião é vingativo… Todos os signos têm o seu lado negativo. Seguem-se pequenas sugestões quanto ao que se passa no interior das pessoas quando elas exibem tais comportamentos. Se conseguirmos compreender como elas se sentem por dentro, poderemos reagir da forma mais útil.


Carneiro, 21 de Março a 20 de Abril
Planeta Regente: Marte – Modo: Cardinal – Elemento: Fogo

Estão a aprender a utilizar a energia mas, por vezes compreendem-na mal. Ficam satisfeitos quando lhes fazem frente, pois não pretendem magoar ou destruir. Precisam de ser incentivos; caso contrário, poderão tornar-se inseguros e deprimidos. Iniciam coisas novas ou reavivam coisas que já tinham terminado e sentem a necessidade de avançar constantemente em direcção à próxima novidade.


Touro, 21 de Abril a 20 de Maio
Planeta Regente: Vénus – Modo: Fixo – Elemento: Terra

No fundo, são silenciosos, preferindo manter-se em comunhão com a natureza. Uma vez que estabelecem tão grande contacto com a energia da Terra, podem com ela curar os outros. Podem parecer lentos ou preguiçosos, mas precisam de tempo para se sentirem seguros antes de falarem ou agir. Têm tendência para não utilizar mais energia do que a necessária e valorizam o lazer.


Gémeos, 21 de Maio a 21 de Junho
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Ar

Têm dificuldade para estabelecer para estabelecer ligação entre os dois lados do cérebro. Quando está activo o hemisfério esquerdo (racional) pensam e falam correctamente. Quando está activo o hemisfério direito (intuitivo), mantêm-se em silêncio, sem saber como comunicar. Precisam de aceitar e dar expressão ao lado imaginativo e criativo.


Caranguejo, 22 de Junho a 22 de Julho
Planeta Regente: Lua – Modo: Cardinal – Elemento: Água

Por norma sentem as emoções como ondas no mar, subindo, descendo voltando a subir. Os nativos do Caranguejo são metade pais, metade filhos, precisam de aprender a ser maternais para com a sua própria necessidade interior; caso contrário, usarão alguém para usar um desses papéis sentir-se-ão possessivos em relação a essa pessoa.


Leão, 23 de Julho a 23 de Agosto
Planeta Regente: Sol – Modo: Fixo – Elemento: Fogo

Apresentam-se como sendo muito maiores do que na realidade se sentem por dentro. É fácil esmagá-los com a frieza. É preciso muita coragem e energia para irradiar tanto e eles precisam de muito amor e sorrisos para alimentarem essa radiosidade. Alem de irradiar, precisam de escutar e, para eles, não é fácil fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Se lhes dermos apreço fazem tudo por nas.


Virgem, 24 de Agosto a 23 de Setembro
Planeta Regente: Mercúrio – Modo: Mutável – Elemento: Terra

Criticam-se mais a si mesmo do que a qualquer outra pessoa, sentido que tudo o que fique aquém da perfeição não é suficiente. Complicam bastante a sua própria vida. Muitas vezes, apontam apenas as falhas, esquecendo-se de dar voz aos seus sentimentos
De apreço. Vibram ao serem reconhecidos como prestativos e ajudam-nos se lhes dissermos como os seus talentos podem ser úteis.


Balança, 24 de Setembro a 23 de Outubro
Planeta Regente: Vénus – Modo: Cardinal – Elemento: Ar

Receiam perturbar o equilíbrio. Só quando têm todos os factos relativos a uma situação e nunca antes disso – é que reconhecem qual o caminho a seguir. As únicas decisões que conseguem tomar rapidamente são aquelas que sabem não fazer grande diferença, mas decidir se uma decisão se enquadra ou não nessa categoria pode demorar algum tempo. Erguem o que os outros derrubam.


Escorpião, 24 de Outubro a 22 de Novembro
Planeta Regente: Plutão – Modo: Fixo – Elemento: Água

A nível emocional, são mais profundamente vulneráveis do que os outros signos. Recorrem a muitos métodos de protecção: conservando-se em silêncio, dirigindo as atenções para os outros ou mostrando-se irritáveis para manter os outros à distancia. Quando exploram e aceitam as suas próprias emoções, tornam-se capazes de compreender e entenderem os outros nas maiores catástrofes.


Sagitário, 23 de Novembro a 21 de Dezembro
Planeta Regente: Júpiter – Modo: Mutável – Elemento: Fogo

Podem não conseguir provar aquilo que sabem ou explicar como é que o sabível.
A sua imaginação transporta-os para lá do racional e os seus ensinamentos criam uma ponte de união. O seu entusiasmo destina-se a inspirar os outros a fazerem os seus próprios esforços e não a liderá-los. O seu natural bom humor pode dar origem a piadas que, sem intenção, ofendem os outros.


Capricórnio, 22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Planeta Regente: Saturno – Modo: Cardeal – Elemento: Terra

Carregam a responsabilidade como uma capa, pesada durante a infância mas que se torna mais leve à medida que envelhecem. O seu conhecimento inato do físico faz com que os seus sucessos pareçam mágicos. Os resultados satisfatórios do seu trabalho árduo são mais importantes para eles do que a expressão emocional; por isso, muitas vezes, não transmitem aos outros o facto de se sentirem sobrecarregados.


Aquário, 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro
Planeta Regente: Urano – Modo: Fixo – Elemento: Ar

Podem parecer frios mas sentem que levitam sobre um mar de emoções engoli-los se olharem para baixo. O seu distanciamento proporciona-lhes uma visão fantástica, mas que excluirá o lado sentimental da humanidade se não olharem para o seu próprio mar. A sua forte ligação os princípios pode fazer com que se sintam magoados por pessoas com prioridades diferentes.


Peixes, 19 de Fevereiro a 20 de Março
Planeta Regente: Neptuno – Modo: Mutável – Elemento: Água

Não têm fronteiras, o que é difícil no mundo material. Precisam de aprender a criar fronteiras pessoais para a saberem o que sentem. Quando estão em sintonia com o seu próprio coração, conseguem identificar-se com o Eu espiritual, que não conhece fronteiras.
Ir para o topo Ir para baixo
zita
Semprabrir
Semprabrir



Número de Mensagens : 1303
Avisos de respeito às regras :
Previsoes para 28/04/08 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Previsoes para 28/04/08 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Previsoes para 28/04/08 Empty
MensagemAssunto: Previsoes de Amor em 2008   Previsoes para 28/04/08 Icon_minitime1Seg 28 Abr - 21:26

Carneiro

Este ano viverá experiências inesquecíveis.
No Inverno I haverá mudanças rápidas e pouco ponderadas na sua vida amorosa. Uma vez que estará muito idealista, pode sentir-se tentada a pôr fim a um relacionamento antigo. A sua necessidade de afirmação irá levá-la a procurar novas aventuras e novos relacionamentos.
Na Primavera pode envolver-se em relações misteriosas ou secretas, e os amores ocultos exercerão um enorme fascínio sobre si. Sentirá um grande interesse por pessoas com uma personalidade misteriosa ou que demonstrem ter segredos escondidos e poderá conhecer pessoas diferentes e interessantes, ligadas ao mundo das artes.
No Verão existe a tendência para se envolver em romances que serão rápidos e passageiros. É um período de paixão e de sentimentos excessivos, distantes da realidade. As relações poderão atravessar algumas dificuldades mas com diálogo e compreensão mútua esta fase será ultrapassada da melhor forma possível.
No Outono podem surgir novas relações, ou, por outro lado, ciúme excessivo e infundado. Procure ser razoável e sensata, embora seja difícil para si neste momento adoptar essa postura de serenidade. Desfrute em pleno deste ano, pois você merece ser feliz!

Touro


Será um ano em que a amizade estará em destaque.
No Inverno o romance e a paixão terão uma forte presença na sua vida. A sua sensualidade estará muito apurada e sentirá um grande poder de conquista. Surpreenderá o seu parceiro com gestos apaixonados e arrebatadores. A nível familiar a tendência é para querer impor a sua vontade, o que poderá por vezes gerar conflitos. Seja razoável.
Na Primavera poderá estar com uma tendência acentuada para o romantismo. Se o seu par souber alimentar a sua necessidade de carinho e lhe dedicar muita atenção irá sentir-se mais confiante consigo própria.
No Verão estará mais introspectiva. Poderá fazer novas descobertas relacionadas com assuntos sentimentais que mudarão a sua visão da vida. Passará por um período mais espiritual e menos físico, por isso se não tem companheiro procurará manter-se só.
No Outono combata a tendência para o ciúme ou para ideias demasiado obsessivas na sua relação amorosa. Seja flexível e menos teimosa. Terá momentos em que a vontade de mudar de vida e deitar tudo para trás das costas será grande, mas deve ser mais ponderada e reflectida nas suas atitudes.

Gémeos


Este ano vai sentir vontade de sair e de se divertir com os amigos.
No Inverno não estará disposta a sacrificar a sua liberdade por nada nem por ninguém. A sua vontade de agir e de experimentar coisas novas será de tal forma grande que se o seu parceiro se mostrar demasiado caseiro ou monótono você acabará por sair sozinha. Procure acima de tudo ser sincera e falar abertamente sobre as suas vontades e desejos para os outros a compreenderem melhor.
Na Primavera vai gozar da companhia de quem mais ama. Seja carinhosa e demonstre o seu amor pois quanto mais se envolver, mais intensa será a paixão.
No Verão o convívio com a família fará bem à sua relação. Procure desabafar com um bom amigo que seja da sua confiança e que lhe dará uma nova visão sobre as situações podendo assim ajudá-la a superar os problemas.
No Outono, a sua relação amorosa atravessa um período calmo e sereno que talvez pareça um pouco monótono. Você é uma pessoa geralmente activa e que precisa de ter estímulos constantes para se manter interessada. Terá de saber lidar com a situação para a ultrapassar da melhor forma.
Ir para o topo Ir para baixo
zita
Semprabrir
Semprabrir



Número de Mensagens : 1303
Avisos de respeito às regras :
Previsoes para 28/04/08 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Previsoes para 28/04/08 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Previsoes para 28/04/08 Empty
MensagemAssunto: Previsoes de Amor em 2008   Previsoes para 28/04/08 Icon_minitime1Seg 28 Abr - 21:27

Caranguejo
O ano começa com uma notícia agradável através de uma pessoa próxima.
Vai reencontrar alguém que já não vê há muito tempo e passarão momentos muito agradáveis juntos. A vida em família encontra-se um tanto instável, a melhor forma de resolver problemas é pelo diálogo!
Na Primavera tente resolver uma situação desagradável entre si e o seu par para não que esta não se arraste. Não vai ser um período de resoluções fáceis, mas não perca a calma. É no convívio com aqueles que mais ama que irá encontrar o equilíbrio de que tanto precisa neste momento.
No Verão pode contar com momentos de satisfação e alegria. Vai andar mais sensível e será muito importante para si receber provas de afecto daqueles que a rodeiam. Seja mais prática e não se deixe envolver em sentimentos negativos. Quando as coisas não correm como você gostaria, liberte o seu coração, saia com os amigos ou faça actividades que lhe transmitam bem-estar.
O Outono será um período romântico. Viverá a sua relação intensamente proporcionando momentos inesquecíveis ao seu par. Se está livre, saia com amigos e poderá descobrir uma nova paixão.

Leão


Este ano o amor será sereno e caloroso no seu coração.
No Inverno a sua vida sentimental manter-se-á tranquila, sem novidades nem alterações. Procurará ter paz na sua relação amorosa e se estiver só não terá vontade de iniciar nenhum relacionamento. A vida familiar também decorrerá sem problemas.
Na Primavera, uma zanga com uma pessoa próxima, seja o seu companheiro ou alguém da sua família, irá fazê-la sentir-se em baixo e poderá abalar a sua auto-confiança habitualmente tão sólida. A amizade que os outros lhe demonstram será essencial para que se volte a sentir bem consigo próprio.
No Verão, não ligue a boatos. Lembre-se que os problemas de casal devem ser resolvidos a dois através do diálogo franco e sincero. Seja mais carinhosa com os que a amam, retribuindo a amizade.
No Outono, procure ser compreensiva, pois haverá uma certa tendência para as zangas e os atritos. Nem sempre será capaz de compreender e aceitar que as outras pessoas podem ter opiniões diferentes da sua. As diferenças ajudam-nos a crescer e encarar as situações de outra forma, e se os seus familiares ou mesmo o seu parceiro divergem de si, procure entender de que forma isso a pode ajudar a ser um ser humano melhor. Reflicta um pouco sobre a sua vida e sobre si mesma!

Virgem
Este ano a paixão irá trazer muitas emoções fortes!
No Inverno, a sua vida amorosa estará calma e constante. Na sua relação será necessário dialogar bastante e encarar os obstáculos como desafios da vida. Ultrapassá-los só fortalecerá a sua relação. Um amor do seu passado pode reaparecer inesperadamente e trazer-lhe alguma confusão emocional. Mantenha a calma e concentre-se no presente.
Na Primavera passará por um período de introspecção. A prudência e a discrição estarão sempre presentes nas suas atitudes. Não se deixará levar por impulsos nem extravagâncias. Na vida familiar não seja tão agressiva na defesa das suas ideias. Saiba ouvir sem criticar e modere os seus modos. A nível amoroso não alimente tristezas se a sua relação não está a correr da forma como você idealizou mas tenha uma conversa franca com o seu parceiro.
No Verão os seus sentimentos e emoções estarão muito intensos. Viva a sua relação sem restrições, mostre a sua faceta mais ousada. Pode haver mudanças a nível sentimental que serão para o seu bem.
No Outono, o amor será o principal motor da sua vida. Estará bastante sentimental e dará uma grande importância a qualquer gesto ou demonstração de carinho. O convívio com a família e com os filhos, se os tem, será fundamental para o seu equilíbrio emocional.
Ir para o topo Ir para baixo
zita
Semprabrir
Semprabrir



Número de Mensagens : 1303
Avisos de respeito às regras :
Previsoes para 28/04/08 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Previsoes para 28/04/08 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Previsoes para 28/04/08 Empty
MensagemAssunto: Previsoes de Amor em 2008   Previsoes para 28/04/08 Icon_minitime1Seg 28 Abr - 21:29

Balança
Em 2008 o amor entrará de rompante na sua vida!
No Inverno, encontra-se numa fase de conquista e expansão a nível sentimental. Uma viagem pode proporcionar-lhe um novo encontro. Esteja atenta às pessoas à sua volta, quem sabe a sua alma-gémea não está mais próxima do que imagina?
Na Primavera, procurará ter paz e tranquilidade em todas as suas relações reforçando os laços que vos unem e a confiança mútua. Um relacionamento recente pode transformar-se num compromisso mais sério. Se deseja ter um filho, este é o momento adequado para o planear. As suas atitudes serão calculadas e ponderadas havendo uma certa tendência para a racionalização de sentimentos.
No Verão, a sensualidade e a emoção estarão bem presentes na sua vida. Viverá a paixão de forma intensa e descontraída, e não quererá saber de mais nada além de estar com a pessoa que ama. A vida em família também será muito animada especialmente se está só.
No Outono, a sua vida afectiva está em alta e estará sempre rodeada por amigos e pessoas queridas. As solicitações para ir a festas, jantares e convívios serão muitas, pois toda a gente gosta da sua presença simpática e sempre divertida. Dê longos passeios na companhia do seu par e desfrute em pleno do romance e da paixão que vos une.


Escorpião
Este ano haverá tranquilidade e equilíbrio na sua vida afectiva.
No princípio do ano sentirá uma grande vontade de se isolar e ficar a sós com os seus pensamentos, e como tal nem sempre será fácil conviver consigo. No entanto, é um mês favorável para o convívio com os seus filhos, se os tiver, ou para vir a ser mãe, se esse for o seu desejo.
Na Primavera, haverá uma atmosfera de romance em seu redor, e as relações com os outros serão muito harmoniosas e cheias de bons momentos. A vida em família decorrerá num clima de amizade e companheirismo. A nível social é um período bastante intenso de encontros animados, festas e oportunidades de convívio. Mostre a sua alegria pois as pessoas apreciam muito a sua espontaneidade e força de viver.
No Verão, pode sentir que uma relação recente não está a evoluir como você gostaria, mas analise objectivamente a situação, adopte uma postura de diálogo com o seu parceiro e resolva os conflitos de imediato e sem os deixar arrastar.
No Outono, a amizade terá um papel de destaque na sua vida, já que a presença das pessoas que gostam de si contribuirá para que se sinta feliz e realizada. Devido à sua força interior e coragem alguém próximo poderá recorrer à sua ajuda. Seja compreensiva para quem vem ao seu encontro.


Sagitário
Este ano procurará estabilizar a nível sentimental.
No Inverno, a doçura, o carinho e o afecto estarão na base das suas atitudes. Não pense demasiado no amor, viva as suas emoções intensamente e de forma espontânea e directa. É possível que uma nova pessoa entre na sua vida e invada o seu coração. Será um mês intenso a nível social. Aproveite da melhor forma todas as oportunidades que lhe surjam.
Na Primavera, a sua sensibilidade estará muito apurada e o romantismo comandará as suas acções. Sente-se muito apaixonada e capaz de fazer os maiores sacrifícios e até algumas loucuras por quem ama. Deve ter cuidado e manter-se prudente, pois corre o risco de ir atrás de uma ilusão. Pense bem naquilo que quer e em quem o faz verdadeiramente feliz. Neste período poderá conhecer pessoas muito interessantes que se tornarão verdadeiros amigos.
No Verão, recorrerá sempre à família quando precisar de uma força extra para fazer face aos desafios do seu dia-a-dia. A nível amoroso pode sentir-se um pouco insegura. A melhor forma de resolver todas as dúvidas é o diálogo, não se esqueça!
No Outono, poderá haver discussões inesperadas, fruto de uma atitude irreflectida da sua parte. Não responda a provocações nem leve as críticas tão a peito. Interprete essas críticas das pessoas mais próximas como sendo construtivas. Se tem filhos procure estar mais tempo com eles, organize um passeio em família.
Ir para o topo Ir para baixo
zita
Semprabrir
Semprabrir



Número de Mensagens : 1303
Avisos de respeito às regras :
Previsoes para 28/04/08 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Previsoes para 28/04/08 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Previsoes para 28/04/08 Empty
MensagemAssunto: Previsoes de Amor em 2008   Previsoes para 28/04/08 Icon_minitime1Seg 28 Abr - 21:31

Capricórnio
Haverá muita agitação na sua vida amorosa este ano, mantenha os pés bem assentes na terra!
No Inverno surpreenderá o seu parceiro com uma faceta carinhosa que não é habitual. Os jantares românticos e outras surpresas cheias de paixão estarão bem presentes na sua relação, pois irá fazer tudo o que estiver ao seu alcance para agradar e para lhe mostrar o quanto ele é especial para si.
A Primavera será caracterizada por uma grande intensidade afectiva e sentimental. Os nativos deste signo que têm uma relação afectiva sólida terão momentos de romantismo e sensualidade inesquecíveis na companhia do seu par. Aqueles que estão sós devem fazer um esforço para saírem e conviverem.
No Verão poderá atravessar uma revolução sentimental. Poderá sentir de repente algo novo por uma pessoa que já conhece e envolver-se num relacionamento amoroso. O convívio com novas pessoas ajudará a alargar os seus horizontes. Vai sentir-se descontraída com estas novas experiências.
No Outono a amizade será fundamental para si. Como está muito sensível, tudo aquilo que os outros lhe dizem ou que pensam a seu respeito terá uma grande importância. Demonstrações de amor dar-lhe-ão a força necessária para suportar os desafios. Pode surgir um novo amor, graças ao seu charme e sensualidade, que estarão em destaque.




Aquário
Sentir-se-á plenamente realizada a nível amoroso ao longo deste ano.
No Inverno, não estará voltada para compromissos afectivos e o seu companheiro poderá queixar-se da sua falta de interesse e dedicação. A verdade é que irá passar mais tempo com os amigos, havendo muita animação na sua vida social. A família também se pode ressentir do seu afastamento, procure dar-lhe mais atenção.
Na Primavera, o amor ficará para segundo plano, pois a amizade e a família serão as suas prioridades. Se não tem uma relação afectiva permanecerá assim, uma vez que não tem tempo neste momento para investir numa conquista amorosa. Estará mais caseira, o que muito agradará aos seus familiares.
No Verão, voltará a dar mais importância à sua relação. Troque ideias, pensamentos e experiências com ele. Estará também mais receptiva para ouvir o que os seus amigos e familiares têm para lhe dizer.
No Outono, a paixão será marcante na sua vida afectiva. Haverá romance e muita sensualidade. Pode sentir-se atraída por alguém por quem nunca imaginou vir a ter esse tipo de sentimentos. Em família e com os amigos, por outro lado, controle as suas emoções e mantenha a calma em todas as situações respeitando opiniões divergentes.


Peixes
Este ano haverá decisões importantes a tomar na sua vida sentimental.
No Inverno, poderá haver novidades. Uma pessoa irá declarar uma paixão por si, talvez um amigo ou alguém próximo. Se já tem um compromisso afectivo seja franca com o seu par para não criar confusões. A vida social será muito agitada, cheia de acontecimentos memoráveis.
Na Primavera a vida afectiva andará muito animada mas o seu excesso de sensibilidade pode provocar alguma instabilidade. Seja mais prática e confiante, evite que a sua insegurança perturbe o equilíbrio da sua relação. Encontrará o bem-estar que procura no ambiente familiar.
No Verão pode sentir que a sua vida amorosa não está a fluir como você gostaria, havendo hesitação e insegurança da sua parte na livre expressão dos seus sentimentos. Procure ser mais confiante sem criar demasiadas ilusões ou expectativas. Seja prudente, não é um período favorável a mudanças e ao início de novos relacionamentos.
No Outono pode haver alguma tensão na sua vida afectiva, causada pela sua própria instabilidade. Não deixe que o ciúme ou a sua insegurança a afastem das pessoas de quem gosta. A nível familiar estabeleça um ambiente harmonioso evitando discussões que possam surgir de repente. Passeie e descontraia na companhia dos seus amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
zita
Semprabrir
Semprabrir



Número de Mensagens : 1303
Avisos de respeito às regras :
Previsoes para 28/04/08 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Previsoes para 28/04/08 Right_bar_bleue

Reputação : 0
Pontos : 0
Data de inscrição : 22/01/2008

Previsoes para 28/04/08 Empty
MensagemAssunto: OS SIGNOS   Previsoes para 28/04/08 Icon_minitime1Qui 1 maio - 21:30

Previsoes para 28/04/08 Signos_titulo
O CINTURÃO ZODIACAL deve ser interpretado como uma espécie de escada evolutiva de 12 degraus, pela qual deve ascender a individualidade no transcurso de muitas vidas.
A continuação apresento uma síntese conceitual desta ideia. Sugiro que os nossos amigos vistantes leiam integralmente esta tâbua para sentir ao zodíaco como um cíclo, onde cada SIGNO ZODIACAL representa um determinado nível no PROCESSO GERMINAL do crescimento.
Claro que isso não significa que as pessoas de um determinado SIGNO sejam mais evoluidas que as dos Signos que lhe antecedem na escada zodiacal, porque o processo universal do crescimento têm uma natureza espiral.
Isto significa que quando um cíclo é completado na Constelação de PEIXES completa-se um nivel de SER, com o qual abre-se a porta de um novo desafío no processo evolutivo.
Se apresenta então a oportunidade de se desenvolver num novo e mais elevado NIVEL DE SER. Desafío que recomeça com ARIES.
Previsoes para 28/04/08 AriesGif
Previsoes para 28/04/08 Aries
ARIES: é o impulso inicial, o imperio das forças instintivas, quando se descobre que se é uma individualidade separada do útero. Nesse período incial a energía se concentra na auto-afirmação do EU. EU SOU. EU INICIO.
Previsoes para 28/04/08 TauroGif
Previsoes para 28/04/08 Tauro
TOURO: surge o instinto de preservação e o sentido das necessidades básicas. É a energía concentrada na ação para obter o necessario para a subsistência. EU NECESSITO. EU OBTENHO. EU TENHO.
Previsoes para 28/04/08 GeminisGif
Previsoes para 28/04/08 Geminis
GÊMEOS: surge a necessidade de inserção no hábitat e a energía se concentra na necessidade de intercâmbios com o entorno. Surge o desejo de comprenderlo e de estabelecer porntes de comunicação. EU PENSO. EU ME COMUNICO. EU APRENDO.
Previsoes para 28/04/08 CancerGif
Previsoes para 28/04/08 Cancer
CÂNCER: surge a necessidade de revalorizar o andado e a energía se concentra na necessidade de fortalecer as estruturas internas. Surgem necessidades afetivas e de contenção. MEU PASSADO. MINHAS RAIZES. MEU MUNDO INTERNO.
Previsoes para 28/04/08 LeoGif
Previsoes para 28/04/08 Leo
LEÃO: surge a necessidade de se expressar com individualidade, com auto-suficiência e com conciência do entorno. Energía expressiva que busca reconhecimento e aprovação dos semelhantes. MINHA AUTO-EXPRESSÃO. MINHA CRIATIVIDADE.
Previsoes para 28/04/08 VirgoGif
Previsoes para 28/04/08 Virgo
VIRGEM: é o período em que conclúi o esforço de individuação. A energía direcciona-se no sentido de delimitar as juridições de cada individualidade e para expressar a própria eficiência. MEU IDEAL DE ORDEM. MINHA EFICIÊNCIA. MINHA VOCAÇÃO DE SERVIÇO.
Previsoes para 28/04/08 LibraGif
Previsoes para 28/04/08 Aries
LIBRA: a individualidade se inserta na unidade do nós. Busca-se o complemento e atraem-se as forças complementarias para continuar o crescimento num nível mais elevado. O QUE OS OUTROS SÃO. O QUE ATRAIO DOS OUTROS.
Previsoes para 28/04/08 EscorpioGi
Previsoes para 28/04/08 Escorpio
ESCORPIÃO: energías concentradas para a investigação do complemento, para descobrir seus valores ocultos. A curiosidade se orienta para o que está mais além do visivel. OS VALORES ALHEIOS. O QUE OS OUTROS TÊM. O OCULTO.
Previsoes para 28/04/08 SagitarioGif
Previsoes para 28/04/08 Sagitario
SAGITÁRIO: surgem necessidades de uma sintese filosófica, apartir da própria experiência. Energía orientada para busquedas distantes e mais elevadas. Surge o sentido de justiça. OS VALORES TRANSCENDENTES. IDEAIS DE PERFEIÇÃO.
Previsoes para 28/04/08 CapricGif
Previsoes para 28/04/08 Capricornio
CAPRICÍRNIO: surge a necessidade de se projetar para o mundo com a autoridade derivada do próprio crescimento. Energía canalizada para conseguir o próprio lugar hierárquico. AMBIÇÃO PESSOAL. A HIERARQUÍA ADQUIRIDA.
Previsoes para 28/04/08 AcuarioGif
Previsoes para 28/04/08 Acuario
AQUÁRIO: energía canalizada para insertar a própria hierarquía no universo social. Começam a atuar as afinidades psicológicas e a identificação com as correntes coletivas. AS FORÇAS GRUPAIS. AS FORÇAS COLETIVAS.
Previsoes para 28/04/08 PisisGif
Previsoes para 28/04/08 Piscis
PEIXES: começam a agir as forças desintegradoras para cortar as amarras que o mantem aprisionado num determinado nível de Ser. Desintegrar esses condicionamentos é necessario para passar a um nível superior. AS FORÇAS DESINTEGRADORAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Previsoes para 28/04/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Previsoes para 28/04/08   Previsoes para 28/04/08 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Previsoes para 28/04/08
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Previsoes para 09/05/08
» Previsoes para 10/05/08
» Previsoes para 11/05/08
» Previsoes para o dia 19/05/08
» Previsoes para o dia 20/05/08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Signos-
Ir para: